Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

Coronel Barros investe na ampliação da Feira do Produtor para melhor atender a população e turistas!

Com investimentos próprios no valor de R$94.542,63, as obras de expansão da Feira do Produtor estão a todo vapor em Coronel Barros. Localizada estrategicamente ao lado da BR 285, a feira é ponto de venda dos alimentos frescos produzidos no município, além de atrair visitantes de todo o país.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt destaca que, além de proporcionar renda extra às famílias do campo, a feira garante à comunidade coronel-barrense acesso a alimentos de qualidade, produzidos localmente e dentro das normas de segurança alimentar.

Com a ampliação, a infraestrutura da feira será aprimorada, incluindo um novo rol de entrada, banheiros e uma cozinha com revestimento, visando oferecer mais conforto e serviços aos frequentadores. Essas melhorias também visam preparar o local para a feira multissetorial que ocorrerá de 20 a 24 de março de 2024, ampliando ainda mais os serviços disponíveis.

Não perca as novidades e delícias locais na ampliada Feira do Produtor de Coronel Barros!