Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 03 de Julho de 2023

Empresa do ramo automotivo beneficiada com área no Distrito Industrial e Comercial do município de Coronel Barros/RS em 2021 segue em constante evolução

Coronel Barros segue dedicando atenção especial as que ajudam no constante progresso do município.

Em 2021 foi realizado a doação de uma área de 2.078,77 m², localizado no Distrito Industrial e Comercial do município de Coronel Barros/RS para a empresa Acessórios do Paragua. A mesma tem uma história sólida no município desde o ano de 2012, com ampla carta de clientes brasileiros e estrangeiros.

A doação faz parte de ações desenvolvidas pela Administração Municipal que tem por objetivo oferecer incentivo industrial, emprego e geração de renda.

Na manhã de hoje, 03 de julho, o proprietário da empresa Acessórios do Paragua, Leandro Calixtro, realizou visita cortesia ao Gabinete do Prefeito em Exercício, Lucas Jair Wottrich. No encontro, foi abordado a atuação da empresa no município, hoje a Acessórios do Paragua realiza a venda de acessórios para caminhões, fabrica e realiza reparos em geladeiras automotivas industriais, industrializa o mobiliário dedicado a fabricação de estofados automotivos e também atua como transportador rodoviário de cargas.

Segundo o Prefeito em Exercício, Lucas Jair Wottrich, a Gestão do Prefeito Edison está trabalhando em prol do desenvolvimento econômico e da geração de emprego com o objetivo de expandir, impulsionar e fortalecer o desenvolvimento industrial e aumentar a geração de emprego. "Acho muito importante apoiar empresários locais, regionais, com isso, vamos fomentando também a geração de emprego na cidade," pontua o Prefeito em Exercício, Lucas Jair Wottrich.

O atual Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Lucas Jair Wottrich assumiu temporariamente função de chefe do Executivo no dia 29/06/2023 em virtude de pedido de férias do Prefeito Edison Osvaldo Arnt. O atual vice-prefeito Olivar Scherer não pôde assumir em função de um pedido de licença, para tratar de assuntos pessoais e de saúde.