Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

Município realiza doação de mais um terreno para instalação de empresa

A Prefeitura segue dando fomento industrial, emprego e geração de renda e pensando nesses benefícios à população, o prefeito Edison Osvaldo Arnt oficializou a doação de mais um terreno para instalação da empresa Arena Coronel - Esportes LTDA. O empresário beneficiado é o coronelbarrense Jeferson da Silva da Silva, o mesmo já atua há anos na área esportiva fomentando o esporte local e regional. Jeferson destaca que o projeto da empresa é além de oferecer um ambiente excelente para a prática esportiva, irá gerar emprego e renda aos coronelbarrenses. O início da obra está prevista para o mês de junho e o iniciação das atividades até o final do ano de 2023.

O área está situada no Distrito Industrial, Comercial e Prestadores de Serviço, e conta com uma metragem de 1.213,90 m².

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, o foco da administração é expandir e fortalecer o desenvolvimento e aumentar a geração de renda. "Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento econômico e da geração de emprego, um dos objetivos da Administração Municipal é apoiar empresários locais, regionais e fomentar a geração de empregos na cidade”, afirmou o Prefeito Arnt.

Também participaram do encontro, o Secretário de Obras e Viação, Elton Kronbauer e o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Scherer.

Prefeito Edison Osvaldo Arnt; Empresário coronelbarrense beneficiado Jeferson da Silva da Silva; Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Bráulio Scherer; Secretário de Obras e Viação, Elton Kronbauer