.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aprovada a doação de área para instalação de fábrica de Lonas em Coronel Barros

O gestor da empresa Cavalini destaca, que, em 3 meses a empresa estará dando início às atividades produtivas, gerando emprego e renda ao município.


Aprovada a doação de área para instalação de fábrica de Lonas em Coronel Barros

Com o finalidade de dar estímulo industrial, emprego e geração de renda, a Prefeitura Municipal de Coronel Barros fez a cedência de mais um terreno no Distrito Industrial e Comercial do município, dessa vez a empresa beneficiada é J.M Cavalini. A empresa ganhadora tem uma excelente reputação no meio do entretenimento, com muitos anos atuando em feiras e eventos, se tornou uma grande referência em todo o país. Agora, a empresa atuará na fabricação de lonas para diversas ocasiões, bem como projetores, tanques de peixes, camping, toldos, agricultura, transportes em geral, entre outros.

Na última quinta-feira, 27, o empresário Jairo Cavalini, proprietário da empresa beneficiada, foi recebido no gabinete do Prefeito Edison Osvaldo Arnt, onde foi entregue o documento que autoriza a doação da área de dois mil, quatrocentos e dez metros quadrados e doze centímetros quadrados (2.410,12 m²) sem benfeitorias, situada na Rua Eduardo Hamm, esquina com a Rua Alfredo Wissmann, no quarteirão formado por estas e pelas ruas Theobaldo Aluisio Maders e Hugo Schirmer.

O gestor da empresa Cavalini destaca, que, em 3 meses a empresa estará dando início às atividades produtivas, gerando emprego e renda ao município.

"O objetivo do governo municipal é atrair mais empreendimentos e apoiar estas empresas, fomentar a geração de empregos na cidade e alcançar novos postos de trabalho", ressalta o Chefe do Poder Executivo Municipal, Edison Osvaldo Arnt.

A assinatura ocorreu na sala de reuniões do gabinete, além do prefeito e do proprietário da empresa, também esteve presente no ato o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Éder Dejanir Plestch.

Na foto: Prefeito, Edison Osvaldo Arnt; Empresário proprietário da J.M Cavalini, Jairo Cavalini e o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Éder Dejanir Plestch

305 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.