Coronel Barros, Sábado, 15 de Maio de 2021 Telefone (55) 3333-9115

5.0

Conselho Tutelar - ECA Estatuto da Criança e do Adolecente - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Conselho Tutelar do Município desenvolve projeto com distribuição de kits

O Conselho Tutelar está desenvolvendo o Projeto Conhecer, que através da distribuição de Estatuto da Criança e Adolescente - ECA juntamente com Squeeze (garrafinhas de água) aos alunos(as) matriculados(das) na rede de Ensino Municipal e Estadual do Município, visa levar ao conhecimento das crianças e adolescentes bem como de suas famílias, sobre a atuação do Conselho Tutelar no município.

Com o apoio do Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes -COMDICA, o CT em primeiro momento, realizou a entrega dos materiais para a EMEI Primeiros Passos no dia 20/04/21, que no qual por sua vez foi repassado as crianças e suas respectivas famílias no drive thru realizado pela referida escola.

Já, no dia 28/04/21 foi repassado a E.M.E.F. Miguel Burnier alguns ECAs para a equipe diretiva, os demais juntamente com as Squezzes serão repassados em um próximo momento para a referida escola, e também a Escola Estadual de Ensino Médio para assim serem repassados aos alunos(as).

Sendo assim, o Conselho Tutelar agradece desde já o apoio do COMDICA e a parceria com a Secretaria Municipal de Educação do Município.

O Conselho Tutelar é composto por cinco Conselheiros (as) sendo eles (as): Susana Arruda, Daniele F. Monteiro, Gerson L. Klamt, Débora Casalini e Seloni Meneghini.

Contato do Conselho Tutelar:

Celular de plantão: 55 9 9958 6603