Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 18 de Junho de 2020

Programa Nota Fiscal dá Prêmios 2020 inicia em Coronel Barros

A partir desta quinta-feira (18) os contribuintes de Coronel Barros já podem realizar a troca das notas fiscais por cartelas, do programa Nota Fiscal dá Prêmios 2020.

Para concorrer aos prêmios de R$ 2 mil - R$ 1,5 mil – R$ 1 mil -  R$ 700 – R$ 500 e R$ 300, os consumidores e usuários de serviços deverão apresentar na Prefeitura, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h, as seguintes notas e guias para receber cartelas que dão direito a participar da campanha:

I - Nota fiscal de venda ao consumidor e cupons fiscais: uma cartela a cada R$ 100,  limitado a 10 cartelas por nota;

II - Nota fiscal de prestação de serviços: uma cartela para cada R$ 100,  limitado a 10 cartelas por nota;

III - Nota fiscal de produtor: uma cartela a cada R$ 500, limitado a 5 cartelas por nota;

IV - Guia de pagamento de tributos municipais: duas cartelas a cada R$ 100,  limitada a 10 cartelas por guia;

V - Comprovante de pagamento do IPVA: uma cartela para cada R$ 200, limitado a 10 cartelas por veículo.

O Programa Nota Fiscal dá Prêmios têm como objetivo aumentar o índice de participação no retorno do ICMS, arrecadação da receita própria, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e de agropecuária.