.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Evento Natalino em Coronel Barros Promete Encanto e Diversão para Toda a Família

Evento Natalino em Coronel Barros Promete Encanto e Diversão para Toda a Família


Evento Natalino em Coronel Barros Promete Encanto e Diversão para Toda a Família

No próximo dia 21 de dezembro de 2023, a magia do Natal tomará conta da Rua Coberta/Praça Verde em Coronel Barros. A partir das 18 horas, as crianças terão a oportunidade de se divertir com brinquedos gratuitos, criando memórias especiais em meio à atmosfera festiva.

Às 19 horas, a tão aguardada Caravana Natal Mix chegará à Rua Coberta, trazendo consigo a alegria do Papai e Mamãe Noel. Além da presença ilustre do casal natalino, o evento contará com a participação de personagens encantadores, como o robô de led, Robô Optimus Prime e o adorável Robô Bumblebee.

Às 19 horas e 30 minutos, será o momento especial da entrega de lanches e presentes para as crianças inscritas, proporcionando um gesto generoso nesse período tão especial.

A trilha sonora encantadora ficará por conta da talentosa cantora Lara Alba, que apresentará emocionantes canções natalinas, envolvendo o público em um clima ainda mais mágico.

Para encerrar a noite com chave de ouro, às 21 horas, a Banda Doce Pecado estará no palco, garantindo animação e boa música para todas as idades. Não perca a oportunidade de celebrar o Natal em Coronel Barros com este evento especial, que promete ser inesquecível para toda a família. Venha fazer parte dessa festa e compartilhar a alegria da temporada!

170 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.