Cultura - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Comunidade de Coronel Barros celebra o Natal do Menino Jesus em emocionante evento na Praça Verde/Rua Coberta

No último domingo, 17 de dezembro, a Praça Verde/Rua Coberta foi palco de um evento natalino emocionante: o Natal do Menino Jesus. Coordenado pelos pastores integrantes do COMIC (Conselho Municipal das Igrejas Cristãs), Rev. Fernando Emilio Graffunder, Diretor da Peça, Rev. Jairo Schroeder, Presidente do COMIC, Rev. Cristian Donat e Ministros da Igreja Católica de Coronel Barros, o evento contou com a participação da comunidade coronel-barrense, que compareceu com seus familiares para prestigiar mais uma edição dessa celebração especial.

As apresentações de corais e teatro encantaram a plateia, trazendo ainda mais emoção para a noite. Os corais, com suas vozes harmoniosas, entoaram canções natalinas que tocaram os corações de todos os presentes. Já o teatro, com um elenco formado por 32 pessoas, emocionou o público com uma bela representação do nascimento do menino Jesus. A peça teve a duração de uma hora, proporcionando momentos de pura emoção e encantamento.

A presença do prefeito Edison Osvaldo Arnt e do Vice-prefeito, Olivar Scherer, demonstrou o apoio da administração pública a essa importante celebração. Durante sua fala, o prefeito Arnt ressaltou o verdadeiro significado do Natal, enfatizando a importância de valorizarmos o espírito de solidariedade, amor e compaixão nessa época do ano.

O evento, que contou com a realização da Administração Pública Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e Conselho Municipal das Igrejas Cristãs (COMIC), reafirmou o compromisso dessas instituições em promover atividades culturais e religiosas que fortaleçam os valores e a identidade da cidade de Coronel Barros.

A comunidade coronel-barrense compareceu em peso ao Natal do Menino Jesus, demonstrando seu envolvimento e participação ativa nessa celebração. A emoção e alegria estavam estampadas nos rostos de todos os presentes, que puderam vivenciar momentos de confraternização e reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse evento, desde os organizadores até os participantes.