Cultura - Domingo, 10 de Dezembro de 2023

Imperdível! Natal na Feira Municipal de Artesanato de Coronel Barros

Prepare-se para um evento espetacular! A Administração Municipal de Coronel Barros, em parceria com a Associação de Artesãos, convida todos a participar do encantador Natal na Feira Municipal de Artesanato.

No dia 10 de dezembro de 2023, das 08h às 18h, a Praça Verde/Rua Coberta será transformada em um paraíso de criações locais. Explore e encante-se com trabalhos artesanais exclusivos, proporcionando à comunidade regional uma oportunidade única de encontrar presentes originais para as festividades.

Após o sucesso da primeira edição, os organizadores prometem uma experiência ainda mais incrível. A diversidade de produtos artesanais reflete o talento e a criatividade da comunidade local.

Se você é artesão coronel-barrense e quer marcar presença, ainda há alguns espaços disponíveis! Reserve o seu ligando para Ivone pelo telefone 55 9 9724 9502 e faça parte desse evento inesquecível.

E para tornar o dia ainda mais especial, traga seu chimarrão ou tererê, e aproveite o clima festivo em um ambiente repleto de arte, cultura e espírito natalino. Não perca a oportunidade de viver momentos mágicos nesta celebração única em Coronel Barros!