.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em sua 3ª Edição a Caminhada Luminosa Páscoa 2023 em Coronel Barros foi um verdadeiro sucesso

Em sua 3ª Edição a Caminhada Luminosa Páscoa 2023 em Coronel Barros foi um verdadeiro sucesso


Em sua 3ª Edição a Caminhada Luminosa Páscoa 2023 em Coronel Barros foi um verdadeiro sucesso

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 05 de abril de 2023, a 3ª Edição da Caminhada Luminosa Páscoa 2023 em Coronel Barros, percorrendo o centro da cidade, com paradas para reflexões e apresentações musicais. A caminhada foi dirigida pelo Presidente do Conselho Municipal de Igrejas Cristãs de Coronel Barros, Pastor Cristian Donat. O Prefeito, Edison Osvaldo Arnt, Primeira Dama do Município e Vereadora, Cristiana dos Santos Arnt, também participaram, juntamente com o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas, Presidente a Câmara de Vereadores, Membros do Poder Legislativo Municipal, Pastor da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Jairo Schroeder e Ministros da Igreja Católica. No espírito de muita emoção, centenas de pessoas acompanharam os cânticos da caminhada e as apresentações das Escolas EMEI Primeiros Passos, Miguel Burnier e Grupo de Canto Municipal do Projeto Musiarte. Durante a caminhada as pessoas foram convidadas a levar uma fonte de luz. Elas iluminaram o caminho por onde passaram. O trajeto iniciou na Igreja Bom Pastor, com paradas no Clube Ipiranga, Escola Municipal de Ensino Infantil Primeiros Passos e com destino final, a Rua Coberta.

Durante o trajeto foi relembrado o verdadeiro sentido da Páscoa Cristã, que é relembrar a crucificação e morte de Jesus Cristo e também celebração de sua ressurreição.

O grupo de cerca de 400 pessoas se dirigiu até a Praça Verde na Rua Coberta, onde foi lido mensagens através do tema do evento "VOCÊS SÃO A LUZ PARA O MUNDO" que se encontra no livro de Mateus, Capítulo 5 e versículo 14, além de interpretações musicais e mensagem do prefeito. No mesmo local, durante as celebrações o evento contou com a presença dos coelhos da páscoa que realizaram a entrega de lanches e doces que foram doados pela comunidade às crianças.

Feliz Páscoa!

 

426 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.