Cultura - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022

1º Desafio Expocelb de Ciclismo Caminho da Fé e das Águas e Tradicional Rústica! Estão abertas as inscrições para o 1º Desafio Expocelb de ciclismo – Caminho da fé e das águas. A competição vai acontecer no dia 26 de novembro, à tarde, durante a 8ª Expoc

1º Desafio Expocelb de Ciclismo Caminho da Fé e das Águas e Tradicional Rústica!  Estão abertas as inscrições para o 1º Desafio Expocelb de ciclismo – Caminho da fé e das águas. A competição vai acontecer no dia 26 de novembro, à tarde, durante a 8ª Expoc

Estão abertas as inscrições para o 1º Desafio Expocelb de ciclismo – Caminho da fé e das águas. A competição vai acontecer no dia 26 de novembro, à tarde, durante a 8ª Expocelb.

O desafio busca trazer o ciclismo para o município como uma nova modalidade de esporte, bem como pré inaugurar o “Caminho da fé das águas” de Coronel Barros.

Interessados devem se inscrever através do link: https://docs.google.com/.../1-yvuuCxtL02zBMcH.../viewform...

São três categorias:

Pais e Filhos - 9KM (Crianças até 10 anos) - Inscrição R$ 80,00

Intermediário - 22KM - Inscrição R$ 50,00

Percurso Longo - 44 KM - Inscrição R$ 50,00

O pagamento deve ser realizado por Pix, através da chave e-mail: tesouraria@coronelbarros.rs.gov.br

Após efetuar o pagamento, basta enviar o comprovante para o whats do CMD, no número: (55) 9 9972-9248 (CMD Coronel Barros).

TODOS os participantes irão ganhar como premiação uma sacochila e um delicioso café colonial. Participe!