Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

Administração comemora a criação de novos CNPJs no município

O Município de Coronel Barros segue em pleno desenvolvimento também na esfera empresarial.

Administração comemora a criação de novos CNPJs no município

Nos últimos dias o Gestor Municipal, Edison Osvaldo Arnt, validou CNPJs de diferentes atividades, manutenção e reparação de tratores agrícolas, administração de obras, atividades de consultoria em gestão empresarial, fabricação de produtos de padaria e confeitaria, serviços ambulantes de alimentação e treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

"Fico feliz em receber e autenticar esses alvarás de localização e funcionamento, esse é o reflexo de um trabalho feito com empenho e dedicação para toda nossa comunidade. Parabenizo o nosso povo do interior que está gerando novos CNPJs, colaborando ainda mais com o desenvolvimento do nosso município," enfatizou Arnt.