Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Prefeitura de Coronel Barros doa terreno para Indústria de artefatos de concreto e manipulação de mármores e granitos na Área Industrial

O área está situada no Distrito Industrial, e conta com uma metragem de 11.024,79 m².

A Prefeitura segue dando estímulo industrial, emprego e geração de renda, pensando nesses benefícios à população, o prefeito Edison Osvaldo Arnt oficializou a doação de um terreno na área Industrial, Comercial e Prestadores de Serviço para instalação de uma indústria de artefatos de concretos e manipulação de mármores e granitos. O empresário beneficiado é Adelar Wilde, e o mesmo já atua há muitos anos na área de aparelhamento e execução de trabalhos em mármores e granitos. Wilde destaca que se o tempo colaborar, o início da obra está prevista para o mês de agosto e o iniciação das atividades comerciais e industriais até o final do ano de 2022.

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, um dos objetivos da Administração Municipal é apoiar empresários locais, regionais e fomentar a geração de empregos na cidade.

Empresário Adelar Wilde e Prefeito Edison Osvaldo Arnt