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Coronel Barros, terça-feira, 25 de março de 2025 Telefone (55) 99622-5183

Atendimento Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

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Segu
24/03
Chuva
Máx 31 °C
Min 21 °C
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Terç
25/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
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Quar
26/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
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Quin
27/03
Chuva
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
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OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Relatórios

Relatórios da Ouvidoria

Relatórios

Relatório Ouvidoria - 2021 – Download

Relatório Ouvidoria - 2020 – Download

Relatório Ouvidoria - 2019 – Download

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Travessa 20 de Março - Coronel Barros

II – Horário de Funcionamento:

08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(55) 3333-9115

E-mail:

ouvidoria@coronelbarros.rs.gov.br

IV – Responsável

Fernando Da Silva

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 17/03/2025 às 17:13:11

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 2 3.4%
Pedidos em progresso 1 1.7%
Pedidos finalizados 50 84.7%
Pedidos aguardando resposta 6 10.2%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 59 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 3 5.1%
Elogio 2 3.4%
Solicitação 5 8.5%
Reclamação 12 20.3%
Denúncia 37 62.7%
Total 59 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 5 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 5 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 4 80%
Feminino 0 0%
Não informado 1 20%
Total 5 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 1 20%
Superior incompleto 1 20%
Superior completo 2 40%
Não informado 1 20%
Total 5 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 5 8.8%
Sem identificação 52 91.2%
Total 57 -

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