Emei Primeiros Passos Bloco A realiza o primeiro Drive Thru 2021

Educação - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021


Emei Primeiros Passos Bloco A realiza o primeiro Drive Thru 2021

Dia 27 de abril de realizamos o Primeiro Drive Thru 2021 da Emei Primeiros Passos Bloco A.

Foi maravilhoso estar pertinho dos nossos pequenos e ver a felicidade nos olhos deles. Na oportunidade as crianças e famílias tiveram a oportunidade de rever a equipe escolar e aproveitar para receber a sacola Experiências e Vivências com atividades fortalecendo mais os vínculos afetivos nesse novo ano letivo. Um formato que ainda não permite estarmos presencialmente nas aulas, mas que mesmo sendo aulas remotas estamos ligados por meios digitais no nosso dia a dia, sendo este um momento acolhedor e recheados de afetos.

Agradecemos a parceria da SMECTDL juntamente a nutricionista e merendeiras na distribuição do Kit de alimentação,a equipe do Conselho Tutelar/ Comdica que destinou as famílias o Estatuto da criança e do adolescente -ECA e uma garrafinha da água. Material que foi junto na sacola.

Agradecemos a toda equipe, que sempre está disposta a atender as proposta da escola e acreditando cada vez mais na educação.

Obrigada Famílias pela presença! A parceria entre família e escola renova nossas forças e nos dá esperança de dias melhores.

Foi um momento muito especial e encheu nosso coração de alegria.

#gratidão

#educaçãoinfantil

# blocoA

Prefeitura Municipal


Coronel Barros