Ocorrerá palestra na próxima segunda-feira, 12 de setembro, no Centro Municipal de Cultura

Administração - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022


Ocorrerá palestra na próxima segunda-feira, 12 de setembro, no Centro Municipal de Cultura

PARTICIPE!
Próxima segunda-feira, 12 de setembro, às 19 horas, ocorrerá no Centro Municipal de Cultura, uma palestra diferente e motivadora.
Toda comunidade Coronelbarrense está convidada a participar!

Quem é Adroaldo Lamaison?
Iniciou sua carreira profissional trabalhando como vendedor lojista aos 15 anos. Aos 19 anos, foi estudar Filosofia e Teologia no seminário dos Padres Palotinos de Santa Maria. Ordenou-se padre da Igreja Católica, na qual trabalhou em paróquias na formação de grupos no aprofundamento da fé, ministrando palestras em várias escolas e paróquias do país. Deixou o sacerdócio mais tarde e foi residir em Caxias do Sul. Trabalhou na revenda Volvo da cidade, na área de Recursos Humanos, fazendo recrutamento e seleção, implantando política de benefícios e melhorias, e fazendo treinamento. Ministrava treinamento de relações humanas, bom atendimento e espírito de equipe. Fazia reuniões de grupo para levantamento de necessidades e mudanças. Depois, trabalhou na revenda Brahma também na área de recursos humanos; e, mais tarde, na área comercial, chegando a gerente de vendas da revenda, gerenciando uma equipe de 30 vendedores e 4 supervisores em toda a região. Participou de vários encontros de formação tanto na Volvo como na Brahma, ampliando sua visão e conhecimento do mundo empresarial. Retomou seus estudos e frequentou o curso de Psicologia da Universidade de Caxias durante 4 anos sem concluir.

Formou-se em MARKETING em 2011. É casado há mais de 20 anos e pai de dois filhos. Continua desenvolvendo atividades na Igreja Católica em várias paróquias, ministrando palestras para casais e seminários de formação pessoal e crescimento espiritual.

Prefeitura Municipal


Coronel Barros