Deputado Pompeo entrega máquina escavadeira hidráulica

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 16 de Maio de 2022


Deputado Pompeo entrega máquina escavadeira hidráulica

No último domingo, 15 de maio, o Deputado Federal Pompeo de Mattos, entregou oficialmente ao município de Coronel Barros, uma escavadeira hidráulica, marca Liugong, modelo 915E, que foi adquirida com emenda parlamentar do deputado e contrapartida do município. 

A aquisição teve um investimento no valor de R$ 750.000,00 sendo R$ 283.800,00 de emenda parlamentar do congressista Pompeo (PDT) e 466.200,00 de recursos próprios da Administração Municipal. 

Segundo o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, a retroescavadeira está chegando em um momento crucial para o município. "Quero agradecer ao Deputado Pompeo, por mais essa emenda, o mesmo não poupa esforços para atender as necessidades de nossa querida comunidade. Essa máquina hidráulica é versátil, de fácil operação, tecnologia de ponta, elevada produtividade e baixo custo de manutenção, vai melhorar as condições de vida de quem vive na zona rural com a manutenção de bebedouros e açudes e também da cidade com a manutenção das estradas", relatou. 

A aquisição proporcionará grandes benfeitorias à população com a execução de obras de infraestrutura e urbanização e de amparo aos agricultores Coronelbarrenses. 

Participaram da entrega o Prefeito Municipal, Edison Osvaldo Arnt, Secretária de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade, Fabiana da Silva, Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Marcelo Juliano Treter, Supervisor da pasta contemplada, Éder Dejanir Plestch, Presidente do Partido Democrático Trabalhista de Coronel Barros, Iara Dobler Dalla Corte, Vereador e Operador de Máquinas da Prefeitura, Lucas Jair Wottrich, servidores e comunidade em geral.

Prefeitura Municipal


Coronel Barros