Administração - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

Prefeitura recebe doação de veículo da Receita Federal

A ação é resultado do Ofício nº 192/2021, de 15 de setembro de 2021

Prefeitura recebe doação de veículo da Receita Federal

Na manhã de ontem, 18, o Prefeito Edison Osvaldo Arnt acompanhado do Chefe de Gabinete, Jonas Queruz, estiveram na Secretaria da Receita Federal do Brasil, em Santo Ângelo para um ato de repasse de doação da Instituição ao Município. Dessa vez, um veículo Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 CD TB Int. Diesel, Automática, ano 2009, foi destinado à Prefeitura. Na ocasião, o Chefe do Executivo assinou a documentação e recebeu a chave do automóvel que será utilizado para atender as demandas da Secretaria de Obras e Viação e a Agricultura.
A ação é resultado do Ofício nº 192/2021, de 15 de setembro de 2021, encaminhado pelo Executivo Municipal à Delegacia da Receita Federal. Observa-se que o veículo doado é fruto de apreensão em favor da União por práticas ilícitas.
Para o prefeito Edison, a Administração agradece o pronto atendimento da Receita Federal.
"Nós ficamos muito felizes com essa destinação para Coronel Barros, a cooperação entre os órgãos públicos é de suma importância, e será utilizada em prol de nossa gente," finaliza o Gestor Municipal.