Administração - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022

Prefeitura recepciona novos estagiários aprovados em processo seletivo

De 2017 à 2021, mais de 100 estagiários foram convocados para a execução de atividades em diversos setores do funcionalismo público que é uma área de grande responsabilidade para iniciar a trajetória profissional.

Prefeitura recepciona novos estagiários aprovados em processo seletivo

Com o objetivo de oportunizar novas experiências, novos aprendizados para a vida, contribuir com a carreira profissional e auxiliar na qualidade dos serviços que chegarão até a população, a Prefeitura de Coronel Barros convocou estagiários aprovados no Processo Seletivo 01/2022. Na semana passada, no gabinete do prefeito Edison Arnt foi realizada a recepção dos estudantes que irão estagiar na Prefeitura Municipal de Coronel Barros, nesta primeira convocação do processo seletivo, foram chamados 5 estagiários de diferentes áreas, como Pedagogia, Psicologia, Direito e Ensino Médio.
Na ocasião, o Prefeito Edison desejou ao novo grupo um bom início de atividades e ressaltou a importância do projeto que incentiva os jovens e garante a oportunidade da qualificação e experiência que será exigida num primeiro emprego, e auxilia na realização de trabalhos diários nas diferentes áreas do setor público.