Coronel Barros, quarta-feira, 29 de março de 2023 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

Unidades de ensino de Coronel Barros seguirão com vigilância em 2022

Unidades de ensino de Coronel Barros seguirão com vigilância em 2022

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e tranquilidade para comunidade escolar, a Prefeitura de Coronel Barros seguirá investindo na contratação de empresa para intensificar os serviços de vigilância nas unidades de ensino que compõem a Rede Municipal de Educação.

Já neste dia 21 de fevereiro, data de início ao ano letivo, até o final do último trimestre escolar, a empresa Souza e Silva Monitoramento LTDA estará prestando serviços de vigilância na EMEF Miguel Burnier e EMEI Primeiros Passos Bloco A e B.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt destaca que esta ação é muito importante para Coronel Barros, pois, além de proteger nossas escolas como patrimônio e o andamento educacional dos nossos estudantes, serão gerados novos empregos, aquecendo a economia da cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/03/2023

Portal atualizado em: 29/03/2023 16:45:21