Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022

Município publica Editais de Contribuição de Melhoria

Maiores informações no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado na Travessa Vinte de Março, 01

Município publica Editais de Contribuição de Melhoria

Nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, o Município de Coronel Barros, representado pelo Prefeito Municipal Edison Osvaldo Arnt, publicou no site do Município www.coronelbarros.rs.gov.br, o edital de Contribuição de Melhoria nº 001/2022, o qual dá ciência aos interessados que será executada obras publicas de pavimentação asfáltica em trechos das ruas Alfredo Steglich Sobrinho, João Peter Kronbauer, Felipe Marcks, Travessa Gottlieb Bussler, Rua Arnoldo Hintz e Afonso Weiler.
Hoje, também foi publicado o edital nº 002/2022 o qual informa que será efetuado obras de pavimentação asfáltica sobre argila em trecho da rua Theobaldo Aluisio Maders.

Confira os dois editais clicando nos links ao lado: EDITAL 001/22 e EDITAL 002/22