Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Coronel Barros, terça-feira, 01 de abril de 2025 Telefone (55) 9 9622-5183 / (55) 9 9966-0459

Atendimento Atendimento: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Segu
31/03
Chuva
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
0.0
Terç
01/04
Chuva
Máx 26 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Quar
02/04
Chuva
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Quin
03/04
Chuva
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0

Educação - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal da Educação recebe novo Micro-ônibus adaptado para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Coronel Barros

Estamos felizes em anunciar mais uma grande conquista!


Secretaria Municipal da Educação recebe novo Micro-ônibus adaptado para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Coronel Barros

 

Para cada vez atender melhor as demandas de transporte da educação.

 

Estamos felizes em anunciar mais uma grande conquista!

Secretaria Municipal da Educação recebeu nesta quarta-feira, 02, um novo Micro-ônibus adaptado, para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Coronel Barros.

O veículo está avaliado em R$ 352 mil reais, disponibiliza 26 assentos e possui mecanismos de acessibilidade destinada aos alunos com mobilidade reduzida.

Os recursos para aquisição são da Secretaria de Educação do município, com uma conciliação no valor de 100 mil reais, do Deputado Federal Covatti Filho, com intermediação do Vereador Douglas Schneider (PP).

"Agradeço ao Secretário de Educação, Odilar de Vargas e sua equipe, o Vereador Douglas Schneider e demais envolvidos. Essa aquisição e um veículo Toro adquirida recentemente farão um diferencial ainda maior para a comunidade escolar." Ressalta o Gestor Municipal, Edison Osvaldo Arnt.

A entrega do veículo, que ocorreu em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença do Coordenador Regional da Secretaria de Agricultura do RS, Uiliam Cargnelutti; Presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Schneider; Servidor Municipal e responsável pelo setor de compras do município, Marlon Fischer; Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Marcelo Juliano Treter; Motorista Escolar do Município, Valter Wicke; 2 alunas com necessidades especiais e suas respectivas famílias.

 

671 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 28/03/2025

Portal atualizado em: 31/03/2025 16:58:22

Município de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.