Coronel Barros, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022

Coronel Barros participa do projeto "TAMPINHA LEGAL"

Neste 04 de janeiro o material recolhido foi entregue junto ao órgão responsável em Ijuí.

Coronel Barros participa do projeto

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier com o apoio da Administração Municipal de Coronel Barros no 2º semestre de 202, esteve solidária com a AAPECAN de Ijuí através do projeto "TAMPINHA LEGAL".
A Associação de Apoio as Pessoas com Câncer - AAPECAN, é uma ONG que tem por preocupação a preservação do Meio Ambiente como também a ajuda para os doentes com câncer.
O trabalho na nossa "Miguel" foi recolher tampas de todos os tipos a exemplo de várias outras instituições de nosso município, região e estado. As turmas 51 e 52 do ano que passou, estiveram presentes no recolhimento das tampinhas de PET, porém houve o envolvimento de todos os alunos, professores, colaboradores e comunidade.

Todos contra o Covid-19