.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Coronel Barros começa a instalar equipamentos tecnológicos em unidades de ensino

Os recursos tecnológicos estão sendo entregues, inicialmente para a E.M.E.F Miguel Burnier mas as demais unidades de ensino também receberão


Prefeitura de Coronel Barros começa a instalar equipamentos tecnológicos em unidades de ensino

A utilização de recursos tecnológicos está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas, nos mais diferentes ambientes, e assim, para a área da Educação, há a necessidade de caminhar neste sentido. Pensando nisso a Administração Municipal de Coronel Barros está investindo na modernização dos laboratórios de informática com PCs, notebooks e outros equipamentos tecnológicos para professores e direções escolares. Todo o investimento está na faixa de cem mil reais e visa oferecer as melhores condições de educação e trabalho na rede municipal de ensino.
Na semana passada, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer recebeu uma tela interativa 4K, de 75 polegadas, esse equipamento é o que existe de mais moderno e será utilizada para aulas e atividades no auditório da escola E.M.E.F Miguel Burnier.
Os recursos tecnológicos estão sendo entregues, inicialmente para a E.M.E.F Miguel Burnier mas as demais unidades de ensino também receberão.

Secretário da SMECTDL, Odilar de Vargas; Diretora da Miguel Burnier, Loreni Casalini; Coordenadora Administrativa da Educação, Lígia Gallert e Coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Susana Tisott Wilde

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.