Coronel Barros, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Coronel Barros começa a instalar equipamentos tecnológicos em unidades de ensino

A utilização de recursos tecnológicos está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas, nos mais diferentes ambientes, e assim, para a área da Educação, há a necessidade de caminhar neste sentido. Pensando nisso a Administração Municipal de Coronel Barros está investindo na modernização dos laboratórios de informática com PCs, notebooks e outros equipamentos tecnológicos para professores e direções escolares. Todo o investimento está na faixa de cem mil reais e visa oferecer as melhores condições de educação e trabalho na rede municipal de ensino.
Na semana passada, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer recebeu uma tela interativa 4K, de 75 polegadas, esse equipamento é o que existe de mais moderno e será utilizada para aulas e atividades no auditório da escola E.M.E.F Miguel Burnier.
Os recursos tecnológicos estão sendo entregues, inicialmente para a E.M.E.F Miguel Burnier mas as demais unidades de ensino também receberão.

Secretário da SMECTDL, Odilar de Vargas; Diretora da Miguel Burnier, Loreni Casalini; Coordenadora Administrativa da Educação, Lígia Gallert e Coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Susana Tisott Wilde

Todos contra o Covid-19