Coronel Barros, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3333-9115

Saúde - Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022

Prefeito nomeia nova secretária municipal de Saúde e Assistência Social de Coronel Barros

A nova secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Michele Santoni, assume o cargo nesta segunda-feira, 03.

O prefeito Edison Osvaldo Arnt deu posse, na manhã desta segunda-feira (03), a nova Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social.
Na ocasião, o prefeito recebeu o ex-secretário Bráulio Scherer e agradeceu pelo trabalho desenvolvido durante todo o tempo em que permaneceu a frente da secretaria.
O ex-secretário, Bráulio Scherer, assumiu a pasta em janeiro de 2021 e passará a ocupar a cadeira na Casa Legislativa do município ainda nesse mês de janeiro.
A pasta ficará sob o comando de Michele Santoni que é enfermeira com Pós-Graduação em Saúde Mental e Unidade de Terapia Intensiva Adulta e Pediátrica. Em 2017 Michele assumiu como Secretária da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e comandou a pasta até 2020, em 2021 atuou como Supervisora de Saúde da mesma.
O gestor municipal destaca que em virtude da configuração política estabelecida pelo consenso que ocorreu na última eleição, outras mudanças estão previstas para o inicio deste ano no segundo escalão.
A nomeação do cargo foi feita no gabinete do prefeito e contou com a presença do Prefeito Municipal, Edison Osvaldo Arnt; Vice-prefeito, Olivar Scherer; Ex-secretário, Bráulio Scherer e a Secretária Michele Santoni.

Todos contra o Covid-19