Obras - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Assinado o contrato para obra de pavimentação asfáltica no município

Seguem o projeto de pavimentação asfáltica na área urbana do município

Assinado o contrato para obra de pavimentação asfáltica no município

O Prefeito de Coronel Barros, Edison Osvaldo Arnt assinou na manhã desta quinta-feira (25), o contrato para mais uma obra de pavimentação asfáltica na área urbana do município.

A obra está sendo executada pela empresa Bripav - Britagem e Pavimentações.

Coronel Barros recebeu uma emenda parlamentar federal no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). A destinação do recurso ao Munícipio aconteceu por meio do deputado federal, hoje ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

A prefeitura também irá aplicar uma contrapartida de R$ 273.255,42 (duzentos e setenta e três mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e quarenta e dois centavos) e representa um investimento total de R$ 573.255,42 (quinhentos e setenta e três mil e duzentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e três centavos), sendo R$528.280,53 (quinhentos e vinte e oito mil e duzentos e oitenta reais e cinquenta e três centavos) de materiais e R$44.974,89 (quarenta e quatro mil e novecentos e setenta e quatro reais e oitenta e nove centavos) de mão de obra.

Arnt, no ato da assinatura esteve acompanhado do Secretário de Obras e Viação, Elton Kronbauer, e do Gerente Comercial da Bripav - Britagem e Pavimentações, Marcos Bussler.

Confira as ruas que serão beneficiadas:

Rua Jacob Mittmann, 42m partindo da Rua Alfredo Steglich Sobrinho no sentido sul; Rua Hugo Schirmer, entre a Rua Alfredo Wissmann até a Rua Adolfo Freudenberger; Rua Major Porfírio Aires, entre a Rua Guilherme Goelzer e Travessa José Bieger; Rua Augusto Wildner, entre a Rua Alfredo Wissmann até a Rua Edmundo Kühn; Rua Edmundo Kühn, entre a Rua Emilio Wünsch até 55m além da Augusto Wildner, no sentido sul; Rua Alfredo Wissmann, a partir da Rua Emilio Wünsch, no sentido sul, na extensão de 135 m; e Travessa paralela a BR-285, entre a Rua Arnoldo Hintz até a Rua Afonso Weiler.