Serviços Urbanos - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA Nº 002/2021

Os interessados poderão enviar contribuições escritas para a Travessa Vinte de Março, 001, até as 12 horas do dia 11 de novembro de 2021.

O Prefeito Municipal de Coronel Barros, convoca a população , a sociedade civil organizada e os demais interessados para, no dia 12 de novembro de 2021, às 13 horas, no salão nobre da Prefeitura Municipal, comparecer à AUDIÊNCIA PÚBLICA referente à realização de obra pública de pavimentação asfáltica que irá ocasionar a valorização de imóveis de propriedade privada, localizados nas Ruas Jacob Mittmann, 42m partindo da Rua Alfredo Steglich Sobrinho no sentido sul;  Rua Hugo Schirmer,  entre a Rua Alfredo Wissmann até a Rua Adolfo Freudenberger;  Rua Major Porfírio Aires, entre a Rua Guilherme Goelzer e Travessa José Bieger;  Rua Augusto Wildner, entre a Rua Alfredo Wissmann até a Rua Edmundo Kühn;   Rua Edmundo Kühn, , entre a Rua Emilio Wünsch até 55m além da Augusto Wildner, no sentido sul; Rua Alfredo Wissmann, a partir da Rua Emilio Wünsch, no sentido sul, na extensão de 135 m ;  e  Travessa paralela a BR-285,  entre a Rua Arnoldo Hintz até a Rua Afonso Weiler, autorizando a instituição, cobrança e arrecadação da contribuição de melhoria.

As inscrições para manifestação oral durante a audiência pública serão realizadas no local do evento, no horário das 12h45min até o encerramento da audiência.

O participante que pretender realizar exposição mediante a utilização de recursos de informática, deverá encaminhar cópia da apresentação, via internet, para o endereço eletrônico ou entrega-la no local do evento, em até 24 horas antes da realização da audiência pública.