.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Hoje foi inaugurado junto a Sala do Empreendedor a ACI e o Caminho da Fé e das Águas

Com a parceria do Sebrae, a Prefeitura de Coronel Barros, inaugurou a Sala do Empreendedor do município.


Hoje foi inaugurado junto a Sala do Empreendedor a ACI e o Caminho da Fé e das Águas

Interessados em abrir ou formalizar um negócio em Coronel Barros terão, a partir desta quinta-feira, um novo espaço para dar agilidade no registro empresarial. É a Sala do Empreendedor, que foi inaugurada hoje, 02, nas antigas instalações do Conselho Tutelar, Rua João Alfredo Scherer, próxima ao pórtico do município.

A Sala do Empreendedor vai facilitar os processos referentes à formalização e demais atividades empresariais, facilitando o dia a dia de empresários, microempreendedores individuais (MEIs), candidatos a empresários e potenciais empreendedores locais. O espaço, contará com agentes nomeados pela Prefeitura e capacitados pelo Sebrae para os atendimentos ao público.

Estiveram presentes na inauguração do espaço o prefeito Edison Osvaldo Arnt; Vice-presidente da ACI de Coronel Barros, Marcos Silva; presidente da câmara de vereadores, Cristiana dos Santos Arnt; secretários municipais, Éder Dejanir Plestch, Bráulio Scherer, Elton Kronbauer e Odilar de Vargas; Vice-presidente do Corede Noroeste Colonial, Fioravante Ballin; Gerente Regional do Sebrae, Armando Pettinelli; a Analista de relacionamento com clientes, Marilia Dorneles Rigodanzo; o Assistente de relacionamento com clientes, Anderson Coracini; o Analista de Articulação Territorial e Políticas Públicas, Claudiomiro Reis; e o Analista de Articulação Territorial e Educação Empreendedora, Ricardo Ninov; servidores e comunidade em geral.

Além da inauguração da Sala do Empreendedor, no ato ocorreu também a assinatura do contrato com o SEBRAE/RS para o ensino da Educação Empreendedora que tem por objetivo desenvolver competências integradas à construção de projetos de vida, colaborar desenvolvimento integral de estudantes e estimulando o protagonismo juvenil. No mesmo estaço da Sala do Empreendedor a comunidade Coronelbarrense contará também com a ACI (Associação Comercial e Industrial) e o “Caminho da Fé e das Águas”.

540 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.