Coronel Barros, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3333-9115

Administração - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021

Servidor municipal há 40 anos, recebe homenagem ao se aposentar

Um Certificado de Reconhecimento e uma cesta de produtos coloniais foram entregues ao homenageado, a Prefeitura enaltece o exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor à profissão.

Servidor municipal há 40 anos, recebe homenagem ao se aposentar

Uma cerimônia simples, porém, de suma importância para celebrar a aposentadoria do servidor municipal, Derli Aguiar de Lima. Ele foi recebido pelo prefeito Edison Osvaldo Arnt, secretários municipais de Administração, Planejamento e Finanças, Iara Dobler Dalla Corte, de Saúde, Bráulio Scherer e demais servidores municipais.
A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Coronel Barros, "Seu Derli", como é carinhosamente chamado pela comunidade Coronelbarrense, 76 anos, servidor público há 40 anos e há 28 trabalhando no município de Coronel Barros.

"Seu Derli", nasceu em 15 janeiro de 1945, natural de Santo Ângelo, antes de ingressar no serviço público trabalhou como trabalhador rural e serviços gerais na região. Em 01 de novembro de 1981 foi admitido pela Prefeitura Municipal de Ijuí, em 01 de março de 1993 foi transferido para a Prefeitura de Coronel Barros e até hoje foi zeloso, dedicado e especialmente trabalhou com muito amor à profissão.

Servidor aposentado Derli Aguiar de Lima e Prefeito Edison Osvaldo Arnt

Todos contra o Covid-19