Saúde - Sábado, 26 de Junho de 2021

Administração Municipal de Coronel Barros/RS agradece os profissionais da saúde

Administração Municipal de Coronel Barros/RS agradece os profissionais da saúde

HOMENAGEMA Administração Municipal de Coronel Barros/RS, em nome do Prefeito Edison Osvaldo Arnt e do Vice-prefeito, Olivar Scherer, querem agradecer imensamente a todos os profissionais da saúde, que estão na linha de frente e não medem esforços para cuidar de nossas vidas. Durante diversos finais de semana, profissionais realizam a campanha de vacinação contra a Covid-19 e Influenza H1N1.Em meio à batalha contra o coronavírus e outras enfermidades, existem profissionais que têm sido incansáveis no desempenho de uma função essencial à sociedade: SALVAR VIDAS.A todos vocês, nosso muito obrigado!

HOMENAGEM

A todos vocês, nosso muito obrigado!