.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comitiva da prefeitura faz visita à Taimak

Prefeita em exercício foi recebida pelo gestor Samir Lucas Oliveira


Comitiva da prefeitura faz visita à Taimak

A Prefeita em exercício de Coronel Barros, Cristiana dos Santos Arnt, acompanhada do Chefe de Gabinete, Jonas Queruz, estiveram na manhã desta quarta-feira, 28, em visita à empresa Taimak para conhecer suas instalações. A recepção foi feita pelo gestor da empresa, Samir Lucas Oliveira, de seu pai e fundador do empreendimento, Vilmar Oliveira e seus colaboradores.

A empresa Taimak, que já possui cerca de 30 funcionários, e está há mais de 23 anos desenvolvendo soluções para indústrias de bebidas, laticínios, produtos de limpeza, produtos químicos, sorvetes, entre outros. Mais de 900 máquinas instaladas no Brasil e Mercosul, com tecnologia 100% brasileira. No final do ano passado (2020), em uma área de 10 mil metros quadrados a empresa instalou-se no município de Coronel Barros com o objetivo de ampliar suas instalações, atender às necessidades de seus clientes, oferecer mais soluções aos mais variados segmentos da indústria com qualidade e inovação tecnológica.

545 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.