Saúde - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

COMUNICADO: Prefeitura suspende segunda dose da Coronavac por falta de imunizantes

A prefeitura de Coronel Barros informa que está suspensa temporariamente a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19.

A suspensão ocorre porque o município não recebeu até o momento o quantitativo suficiente do imunizante, que deve ser repassado pelo Ministério da Saúde e posteriormente pelo Estado.

O município deveria ter recebido o repasse de 60 doses do imunizante desse laboratório para completar o esquema vacinal dos idosos acima de 60 anos. E até o momento só recebeu 30 doses.

Portanto as pessoas que ainda não receberam a 2ª dose e estão dentro desse prazo, devem aguardar o novo repasse do Ministério da Saúde para se dirigirem até o posto de vacinação.