.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Edison recebe representantes do Senac

Diretora do Senac Cláudia Guimarães Scherer e o responsável pelas Soluções Corporativas Felipe Bortolini apresentaram ao prefeito diversas áreas com uma infinidade de cursos dos mais diferentes interesses


Prefeito Edison recebe representantes do Senac

Na manhã desta quinta-feira, 25, o prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu, em seu gabinete, representantes da Soluções Corporativas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que vieram apresentar o trabalho da entidade para a Administração Municipal de Coronel Barros e colocar o órgão à disposição para auxiliar na organização de cursos profissionalizantes e de qualificação. A Diretora do Senac Cláudia Guimarães Scherer e o responsável pelas Soluções Corporativas Felipe Bortolini apresentaram ao prefeito diversas áreas com uma infinidade de cursos dos mais diferentes interesses, destinados a jovens, estudantes, professores e público em geral.

Na oportunidade, além do prefeito Edison, estiveram presentes também, Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas e Secretário de Saúde, Bráulio Scherer.

274 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.