Coronel Barros, Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 Telefone (55) 3333-9115

Educação - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Prefeito Edison recebe representantes do Senac

Na manhã desta quinta-feira, 25, o prefeito Edison Osvaldo Arnt recebeu, em seu gabinete, representantes da Soluções Corporativas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que vieram apresentar o trabalho da entidade para a Administração Municipal de Coronel Barros e colocar o órgão à disposição para auxiliar na organização de cursos profissionalizantes e de qualificação. A Diretora do Senac Cláudia Guimarães Scherer e o responsável pelas Soluções Corporativas Felipe Bortolini apresentaram ao prefeito diversas áreas com uma infinidade de cursos dos mais diferentes interesses, destinados a jovens, estudantes, professores e público em geral.

Na oportunidade, além do prefeito Edison, estiveram presentes também, Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas e Secretário de Saúde, Bráulio Scherer.

Todos contra o Covid-19