Coronel Barros, Quarta-feira, 21 de Abril de 2021 Telefone (55) 3333-9115

Saúde - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Secretaria de Saúde de Coronel Barros recebe dois novos veículos para a frota

Na manhã desta terça-feira, 26, o Governo Municipal de Coronel Barros/RS, recebeu 02 (dois) veículos novos; Fiat Doblo 2021 e Pick-up Chevrolet S10 2021, os quais passam a integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o prefeito Edison Arnt, os veículos adquiridos contribuirão com os serviços prestados à população, gerando mais conforto e segurança, visto que, viagens a diversos municípios da região e capital do Estado são realizadas para transportar pacientes diariamente.

Em ato simbólico, realizado em frente em Prefeitura Municipal, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Edison Arnt, Secretário de Saúde, Bráulio Scherer, Secretária Adjunta de Saúde, Michele Santoni e o responsável pelo setor de Compras e Licitações, Marlon Fischer.

“Esses veículos irão somar ao trabalho que é executado com zelo e profissionalismo pelos servidores da saúde, dando melhores condições e conforto a toda a população Coronelbarrense”, finaliza o Secretário.

Todos contra o Covid-19