Coronel Barros, Quinta-feira, 22 de Abril de 2021 Telefone (55) 3333-9115

Administração - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito de Coronel Barros tomam posse

Na manhã desta sexta-feira (01/01/2021), com início ás 09 horas e 15 minutos, ocorreu nas dependências da Câmara  Municipal de Vereadores do Município De Coronel Barros a solenidade de posse dos nove Vereadores eleitos são eles: Douglas A. Schneider (PP), Douglas dos Anjos Duquinha (PDT), Marcelo Juliano Treter (PDT), Braulio (PP), Cristiana Arnt (DEM), Maic Mota (PP), Cascão (PP)(não compareceu), Lucas Jair Wottrich (PDT) e Fabiana da Silva (DEM), em seguida, ocorreu a posse do Prefeito reeleito Edison Arnt (DEM) e Vice-prefeito Olivar Scherer (PP), do Município De Coronel Barros.

No ato, o Prefeito reeleito Edison Arnt (DEM) agradeceu a confiança dos Coronel Barrenses, além de todo o apoio que recebeu. Agradeceu também a Deus e a sua família.

Em decorrência da pandemia, a solenidade ocorreu com público reduzido, contando apenas com a presença dos eleitos que poderiam ter um acompanhante para a sessão solene de posse.

Na Imagem: Vice-prefeito Olivar Scherer (PP), Marcelo Juliano Treter (PDT), Douglas dos Anjos Duquinha (PDT), Lucas Jair Wottrich (PDT), Maic Mota (PP), Cristiana Arnt (DEM), Fabiana da Silva (DEM), Douglas A. Schneider (PP), Braulio (PP), e Prefeito Edison Arnt.

Todos contra o Covid-19