Educação - Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020

Escola de Coronel Barros recebe triciclos e carrinhos

Recurso do Programa Empreender para Transformar da Sicredi das Culturas

Escola de Coronel Barros recebe triciclos e carrinhos

Escola de Coronel Barros recebe triciclos e carrinhos de recurso do Programa Empreender para Transformar da Sicredi das Culturas

Escola Municipal de Educação Infantil Primeiros Passos foi contemplada com recurso do Programa Empreender para Transformar (PET), da Sicredi das Culturas, que tem como objetivo fomentar ações sustentáveis e locais desenvolvidas na área de ação, contribuindo com o desenvolvimento humano, bem como, promovendo os valores e princípios do cooperativismo junto às comunidades.

No último  dia 30 de novembro, a Emei Primeiros Passos recebeu  triciclos e carrinhos na qual a escola foi contemplada com o valor  R$ 1,5 mil  no  projeto Brincando sobre Rodas.  Os triciclos e carrinhos foram adquiridos, a fim de proporcionar momentos de brincadeiras significativas e aprendizagens oportunizando uma sensação de independência aos pequenos.