Educação - Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Grupo Arte e Canto recebe inscrições de artistas locais

Mesmo com a pandemia, o município de Coronel Barros, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, segue engajado na organização de projetos, para que quando tudo voltar ao normal, seja possível dar seguimento às atividades.

Desta forma, a criação do grupo “Arte e Canto” já teve início no final do ano passado, mas devido o coronavírus, precisou ser suspensa. Agora, a secretaria, através da parceria com o Comic, permanece realizando as inscrições dos interessados, a fim de formar um grupo musical e iniciar os ensaios assim que a situação for normalizada.

O grupo “Arte e Canto” possui o objetivo de juntar artistas locais - canto e instrumentistas -, desde flauta, violão, gaita, teclado, até violino. Após isso, a ideia é que o grupo seja responsável por tocar as músicas para que os grupos de dança do município, possam se apresentar.

Interessados em participar podem se inscrever diretamente na Casa da Cultura, com a coordenadora Adriana ketzer Steglich, ou pelo telefone whats (55) 99622-0597.