.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertas as inscrições para o III Seminário Municipal de Educação

Abertas as inscrições para o III Seminário Municipal de Educação


Abertas as inscrições para o III Seminário Municipal de Educação

Abertas as inscrições para o III Seminário Municipal de Educação

Como forma de manter os profissionais atualizados e em constante processo de aprendizagem, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Coronel Barros vêm realizando nos últimos anos seminários de educação.

Neste ano, a proposta se faz ainda mais necessária devido a pandemia, que impôs obstáculos e exige adaptações diárias. Portanto, será iniciado neste mês o III Seminário Municipal de Educação.

Serão cinco dias de palestras gratuitas e online, com profissionais capacitados e que falarão a respeito de diversos temas vinculados a educação, principalmente diante do “novo normal”.

24 de julho: Abertura, Prefeito Edison Osvaldo Arnt, Secretário de Educação Odilar de Vargas, e palestra com Marcelo Augusto Mallmann, presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Tema: A educação pública em tempos de pandemia: desafios e possibilidades.

31 de julho: Telma Pantano – fonoaudióloga e psicopedagoga. Especialista em linguagem, mestre e doutora em ciências e pós doutora em psiquiatria. Tema: Cérebro e habilidades sócio emocionais.

07 de agosto: Diogo Andreatta Mendes – Mestre em gestão estratégica em tecnologia da informação. Especialista em direito na internet e redes de computadores. Perito informata educador Google. Tema: segurança na internet em tempos de pandemia.

14 de agosto: Vânia Lisa Fischer Cossetin – doutora e mestre em filosofia. Professora do programa de pós graduação em educação nas ciências da Unijuí. Tema: Aprendizagem e formação em tempos de pós-pandemia.

21 de agosto: Silvia Leal – mestre em educação profissional e gestão educacional. Especialista em psicopedagogia, supervisão e orientação, gestão educacional. Tema: os desafios dos planos de ação pedagógicos das redes de ensino.

As inscrições para participar do evento podem ser realizadas diretamente com a Coordenadora de Educação, Andrieli Tiecher Bueno, através do whatsapp (55) 99931-4576.


272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Coronel Barros - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.