Saúde - Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Município produz sabonete líquido para doação

Uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e o Cras de Coronel Barros, resultou na confecção de materiais para ajudar a população, com o objetivo de auxiliar os que mais precisam e manter o município longe do Coronavírus.

Assim como todas as organizações orientam que máscaras devem ser usadas e o distanciamento social controlado deve ser mantido, a higienização das mãos também se faz muito importante e necessária neste momento.

Sendo assim, as trabalhadoras destes locais confeccionaram sabonetes líquidos e realizam a doação dos frascos às pessoas que buscam atendimento nestas Secretarias. No momento da entrega, as profissionais orientam a comunidade sobre a importância de higienizar constantemente as mãos e seguir com as demais medidas, a fim de evitar a propagação da doença.

O município de Coronel Barros segue empenhado, desenvolvendo ações para evitar possíveis infecções pela Covid-19. #CoronelBarrosContraOvírus #SePuderFiqueEmCasa.

Município produz sabonete líquido para doação