Saúde - Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Acompanhamento de condicionalidades de saúde está suspenso aos beneficiários do Programa Bolsa Família

Devido à pandemia do Covid-19 e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Barros, através da Nutricionista Isabel Thereza Steffenon Weber, informa a todos os beneficiários do programa Bolsa Família, que o acompanhamento de condicionalidades da saúde (pesagem) está suspenso neste primeiro semestre do ano.

A Secretaria salienta que a suspensão do acompanhamento não acarretará em qualquer prejuízo aos beneficiários, sendo que a medida ocorre somente com o intuito de evitar aglomerações. Portanto, é solicitado que os beneficiários não procurem a secretaria de saúde para este fim.

Pacientes que necessitarem de atendimento nutricional por outros motivos devem ligar para o telefone 3333-9130 ou 3333-9170.