Saúde - Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Câmara de Vereadores adianta devolução de recursos ao Poder Executivo

O Poder Executivo de Coronel Barros recebeu da Câmara de Vereadores, através da presidente Ivanir Strohhecker dos Santos, um adiantamento de devolução de recursos, no valor total de R$ 40 mil.

O dinheiro, que seria aplicado para manter as atividades legislativas, será destinado para a Secretaria de Saúde para o pagamento de salários do processo seletivo de profissionais e também para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscara, avental, luvas e toucas, devido a pandemia do coronavírus.

A Administração municipal, através do Prefeito Edison Osvaldo Arnt, agradece a nobre atitude do Poder Legislativo e enfatiza a importância de manter um trabalho conjunto em prol da comunidade, especialmente em momentos difíceis e que demandam uma atenção especial.