Saúde - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

1ª Feira Solidária vai ocorrer ao longo da 8ª Expocelb

Uma parceira entre a Administração, Assistência Social, consulados do Internacional e do Grêmio de Coronel Barros, junto do Esporte Clube São Luiz de Ijuí, resultou na criação de um novo projeto, pois, além de incentivar e promover o esporte, todas essas entidades possuem também como foco desenvolver ações sociais que beneficiem a comunidade.

Por isso, ao longo da 8ª Expocelb, que ocorre de 19 à 22 de março, será realizada a 1ª Feira Solidária. Em um estande, que estará localizado na área central do evento, cada visitante poderá fazer a doação de um alimento não perecível e/ou material de higiene e limpeza. A boa atitude permitirá que o doador concorra a uma camiseta oficial do seu time do coração.

Além disso, dentro da mesma proposta, ocorre a escolha das soberanas mirins da 8ª Expocelb, sendo que serão eleitas três representantes que mais arrecadarem doações. As candidatas já estão envolvidas e buscando fazer o bem, sem olhar a quem.

Todos os itens arrecadados serão destinados ao Hospital de Caridade de Ijuí, ao Sítio SOS Vida e também distribuídos, através da Assistência Social, a famílias do município.