Saúde - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Secretaria de Saúde abre inscrições para quatro processos seletivos

A administração de Coronel Barros, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, abriu nesta terça-feira (14) as inscrições para quatro processos seletivos, a fim de contratar cirurgião dentista, médico clínico geral, técnico de enfermagem e farmacêutico. Interessados nos mais variados cargos devem realizar as inscrições diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Alfredo Steglich Sobrinho, nº 346.

Para o cargo de cirurgião dentista, a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais pelo prazo determinado de seis meses. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (17). Para a vaga de médico clínico geral a disponibilidade também deverá ser de 40 horas semanais, pelo período de 30 dias. As inscrições podem ser feitas até o dia 22.

O processo seletivo também abrange vagas de técnico de enfermagem e farmacêutico, ambos para atuar 20 horas semanais. As inscrições para técnico de enfermagem podem ser realizadas até dia 27 de janeiro e para farmacêutico, o prazo segue até o dia 24. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura: coronelbarros.rs.gov.br.