Educação - Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Administração ressalta importância de cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O município de Coronel Barros já é destaque no quesito de educação fiscal, o que demonstra a consciência e participação de todos os cidadãos. Contudo, para melhorar ainda mais, convida a população a se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha, que realiza sorteios mensais.  De acordo com o setor tributário, é necessário solicitar as notas fiscais em todas as compras, o que garante que o imposto pago pelo cidadão retorne aos cofres públicos.

Sendo assim, para quem possui interesse em adquirir mais conhecimento sobre o tema, a Biblioteca Pública Municipal, localizada na Casa da Cultura, dispõe de exemplares do livro “Educação fiscal e cidadania”, que aborda pontos como o sistema tributário brasileiro; carga tributária brasileira; tributação sobre renda, bens e serviços, patrimônio; gasto público; controle social e transparência. Interessados podem solicitar a retirada de um exemplar na Biblioteca. Confira abaixo passo a passo de como se cadastrar no Programa Nota Fiscal Gaúcha.