Saúde - Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019

Inscrições para estágio remunerado seguem abertas até sexta-feira

As inscrições para estágio remunerado na Secretaria de Saúde e Assistência Social de Coronel Barros seguem abertas até sexta-feira (4).

Há vagas disponíveis em técnico em enfermagem; técnico de farmácia ou enfermagem e nível superior em farmácia ou enfermagem. As bolsas para os estagiários variam entre R$ 407,95 à R$ 647,91. Todos também têm direito a auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Secretaria de Saúde e Assistência Social. Os documentos necessários são: requerimento de inscrição devidamente preenchido que será fornecido pela secretaria no ato; comprovante de matrícula e freqüência em instituição de ensino; cópia legível do documento de identidade.

Os candidatos realizarão uma prova de caráter classificatório, de conhecimentos gerais e específicos relativos ao Sistema Único de Saúde (SUS). A avaliação vai ser realizada no dia 7 de outubro e será considerado aprovado o candidato que obtiver 25 pontos na prova. O edital completo está disponível no site da prefeitura www.coronelbarros.rs.gov.br.