Educação - Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Banda Marcial da Escola Miguel Burnier participa da abertura do Programa Jovem do Futuro, na Unijuí

A convite da 36º Coordenadoria Regional de Educação, a Banda Marcial da Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Burnier, participou na manhã desta quinta-feira (26) do lançamento do Programa Jovem do Futuro, na Unijuí.

O evento, que conta com experiências exitosas e inovadoras de qualidade e criatividade em educação, é promovido pela parceria entre Unijuí, Educação 4.0 da Secretaria da Educação do RS (Seduc) e as Coordenadorias Regionais de Educação da região Noroeste.

De acordo com o Secretário de Educação de Coronel Barros, Odilar de Vargas, a banda realizou uma maravilhosa apresentação e foi a única convidada para a abertura do evento, o que demonstra que o município faz parte da realidade de destaque educacional regional.