Educação - Terça-feira, 06 de Agosto de 2019

Emei Primeiros Passos completa 5 anos em Coronel Barros

A Escola Municipal de Educação Infantil – Emei Primeiros Passos, completou no último domingo (4) cinco anos de existência. A equipe, treinada e capacitada, conta com uma diretora, uma coordenadora pedagógica, nove professoras, oito auxiliares, duas manipuladoras de alimentos, uma higienizadora e uma estagiária.

As profissionais da Emei prestam um trabalho de responsabilidade, carinho e acolhimento com todos os 65 alunos matriculados, de idades entre 4 meses à 3 anos e 11 meses.

A diretora da Emei Primeiros Passos, Daniela Casalini, parabeniza toda a equipe de profissionais da escola pelos trabalhos que são realizados, os quais promovem a aprendizagem significativa das crianças.

Segundo o Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Odilar de Vargas, “a Emei vem se constituindo como Escola de Educação Infantil de excelência e o município está de parabéns pela qualidade e papel que desempenha no atendimento das crianças nesta idade escolar”. O Secretário também ressalta que em 2020 a Emei passará a receber as crianças da Escola Miguel Burnier, de 4 completos até 5 anos e 11 meses, ou seja, toda Educação Infantil do município.

Emei Primeiros Passos completa 5 anos em Coronel Barros