Administração - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Administração promove palestra motivacional com Tiago Link e família

Uma história de batalhas, dificuldades, superação e muita felicidade. Assim será no dia 29 de agosto em Coronel Barros, quando a comunidade poderá participar de um evento emocionante: a palestra motivacional “Superando os Limites” com Tiago Link e família.

O garoto, de apenas 12 anos, mora em Tiradentes do Sul com sua família. Como toda criança, ele brinca, vai à escola e adora esportes. Contudo, tem uma deficiência que limita seus movimentos e faz com que precise de auxílio, mas que não o impede de realizar suas atividades. Nascido com uma síndrome, ele não possui braços e pernas. Hoje, com muito orgulho em superar dia após dia suas limitações, ele compartilha sua vida em palestras.

Por isso, a Administração Municipal de Coronel Barros convidou o Tiago e sua família para estarem conosco no próximo dia 29. No turno da manhã, às 10h, ele conversará com os estudantes no auditório da Escola Miguel Burnier. Já à noite, às 19h, toda comunidade está convidada para prestigiar a palestra no Clube Ipiranga.