Administração - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

CMD Ipiranga se despede da Copa dos Campeões com excelente campanha

A Administração Municipal de Coronel Barros parabeniza a equipe CMD Ipiranga, que representou de forma inigualável o município e teve uma excelente participação na Copa dos Campeões de Futsal de Ijuí.

A equipe conseguiu ter a melhor campanha na Chave em que participava e, na noite de ontem (7), disputou a semifinal contra a equipe Imobiliária Líder de Ijuí. Através de uma disputa bastante acirrada, infelizmente o CMD Ipiranga não conseguiu alcançar a vitória, sendo que o time da Imobiliária Líder venceu de 5 x 4 e está classificado para a final.

Tendo em vista a excelente campanha no campeonato e a garra dos jogadores, a administração parabeniza todos os atletas pela participação e por ter conseguido chegar às semifinais. Os desejos são de que continuem treinando em grupo para que no próximo ano ou nos demais campeonatos a vitória seja alcançada.