Administração - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Grande público e disputas acirradas marcam a final do Campeonato Municipal de Futsal

Grande publico prestigia a final do Campeonato Municipal de Futsal

Na última sexta-feira (31), o município de Coronel Barros conheceu os grandes Campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2019. Com as dependências do Ginásio Capitão Dunga cheia, a comunidade prestigiou e torceu pelos seus favoritos.

Na categoria feminino, Entre-Ijuís x Falabretti empataram em 1 x 1 no tempo normal, levando as decisões para as penalidades máximas. A goleira de Entre-Ijuís defendeu todas as cobranças e a equipe levantou a taça de Campeã.

Já nos veteranos, a disputa acirrada também resultou em empate de 4 x 4 no tempo normal, entre Avecel e Cruzeiro. Nas cobranças de pênalti, Cruzeiro venceu e se consagrou o Campeão 2019.

E o último jogo foi na categoria livre, entre Manda Brasa e Cruzeiro Futsal. A difícil disputa movimentou as torcidas e a partida já foi decidida no tempo normal, sendo que Cruzeiro Futsal marcou 6 gols em cima do Manda Brasa que marcou 4, sendo o grande Campeão da categoria.

A Administração Pública Municipal parabeniza não somente os Campeões, mas todas as equipes que se inscreveram e participaram de mais uma edição do campeonato.

Grande publico prestigia a final do Campeonato Municipal de Futsal